quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Júnior-COL e Atlético-PR começam a decidir a Sul Americana

Estádio Metropolitano recebe a primeira partida da final da Sul Americana.
(Foto: Divulgação) 
Colômbia - Junior Barranquilla-COL e Atlético-PR abrem a decisão da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 22h45 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia. Os dois clubes buscam o título inédito da competição. Nas edições anteriores, ambos tinham chegado, no máximo, às semifinais.

O Junior Barranquilla chega à final após ter eliminado três argentinos (Lanús, Colón e Defensa Y Justicia) e um colombiano, o Santa Fe. Já o Atlético-PR teve que superar times de quatro países: o argentino Newell's Old Boys, o uruguaio Peñarol, o venezuelano Caracas e os brasileiros Bahia e Fluminense.

Transmissão
TV Globo para PR (RPC, com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Cristian Toledo) e SporTV (com Gustavo Villani e Paulo Cesar Vasconcellos).

Junior Barranquilla
Para a primeira partida da decisão, o Junior tem quatro desfalques, entre eles, o capitão e artilheiro Téo Gutiérrez, expulso no jogo contra o Santa Fe, pela semifinal da Sul-Americana. O provável substituto é Yony González. Outro jogador que está fora da primeira final é o lateral-esquerdo Fuentes, também expulso na última partida. 
Fora e Pendurados
O lateral-esquerdo Fuentes e o atacante Téo Gutiérrez estão suspensos; o zagueiro Ditta (lesão no tornozelo) e o volante Pico (lesão no braço) estão machucados. Victor Cantillo e Jefferson Goméz estão pendurados

Atlétic
Com força máxima, o Atlético-PR deve manter a base das últimas partidas. No meio, Lucho González, Bruno Guimarães e Wellington - como já virou rotina - disputam duas vagas, mas Lucho e Bruno devem ser os escolhidos. O resto do time também não deve mudar.
Fora e Pendurados
Os meias Bruno Nazário e Guilherme estão machucados. Estão pendurados Renan Lodi, Lucho González e Marcelo.

Jogo – Jr. Barranquilla x Atlético-PR (Final Sul Americana)
Local – Estádio Metropolitano (Barranquilla-COL)
Horário – 22h45 (Horário de Brasília)
Árbitro – Diego Haro (PER)
Ass. 1. – Jonny Bossio (PER)
Ass. 2. – Victor Raez (PER)
4º Árb. – Carlos Orbe (EQU)
VAR – Gery Vargas (BOL)

Júnior Barranquilla
Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Jefferson Gómez, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Luis Narváez, James Sánchez, Víctor Cantillo e Jarlan Barrera; Luis Díaz e Yony González.
Técnico: Julio Comesaña.

Atlético
Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário