sábado, 8 de dezembro de 2018

Imperatriz pode ter adversário da Série B na Copa do Brasil

Moto x São Paulo, no Castelão, Copa do Brasil de 2017.
(Foto: Assessoria)
Imperatriz - O Moto Club, de São Luís, juntamente com Sampaio Corrêa e Imperatriz, vai representar o estado do Maranhão na Copa do Brasil de 2019. No sorteio da competição, o Rubro-Negro maranhense está no pote E e enfrentará uma das equipes do pote A, que conta com sete times da Primeira Divisão e três da Segunda. Dentre os times da Série A estão Santos, Corinthians, Botafogo, Fluminense, Vasco, Chapecoense e Bahia. Completam o grupo de possibilidades do Moto, o Sport e Vitória, que foram rebaixados para a Série B, além da Ponte Preta.

Em sua última participação na Copa do Brasil, o Moto foi eliminado pelo São Paulo na primeira fase, em 2017. Na ocasião, o Tricolor paulista venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, no Castelão.

Imperatriz
O Cavalo de Aço, que está no pote G, enfrentará no máximo um time da Série B. Entre os possíveis adversários do Imperatriz, que estão no pote C, estão CRB, Vila Nova, Londrina, Oeste e Brasil de Pelotas, que disputam a Série B, Luverdense, Juventude, Náutico e Boa Esporte, que estão na Série C, e o Joinville, que está na Série D.

A última participação do Imperatriz na Copa do Brasil foi em 2016, quando foi eliminado pelo Fortaleza na primeira fase. Na ocasião, o Cavalo de Aço empatou o jogo de ida em 1 a 1, no Frei Epifânio e perdeu a partida de volta por 2 a 0 para o Leão do Pici.

Sampaio
O Sampaio, terceiro representante do estado, entrará na Copa do Brasil somente nas oitavas de final, já que é o atual campeão da Copa do Nordeste de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário