quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Grêmio Imperatriz lança núcleo de captação de atletas

Representantes do Grêmio, Raydvaldo, José Carlos e Weudson Feitosa.
(Foto: Divulgação) 
Imperatriz - Na manhã do último sábado (15), aconteceu no estádio municipal Frei Epifânio a abertura oficial do Núcleo de Captação de atletas do Grêmio FBPA na qual a cidade de Imperatriz foi contemplada através do Clube Atlético Grêmio Imperatriz, que tem como responsáveis os empresários Raydvaldo Alcantara e Rafael Rodrigues. 

O Grêmio Imperatriz tornou-se, agora, polo de captação e preparação de atletas na região Norte e Nordeste do Brasil e responsável por direcionar atletas para o clube Porto Alegrense, o qual é referência a nível internacional na formação de atletas. 

Esteve presente representantes do Grêmio FBPA, o Supervisor Geral de Captação, Paulo Araujo, observador técnico, Erivelton Lima, e o coordenado administrativo, Cristian Bolivar. Também marcaram presença o secretário municipal de esportes e lazer, Weudson Feitosa,  e o presidente da Câmara de vereadores de Imperatriz, José Carlos Soares, que ressaltaram o apoio e a importância do projeto para a formação de cidadãos e futuros atletas profissionais em nossa cidade. 

Após a cerimônia de abertura ocorreu uma grande avaliação com clubes convidados de Imperatriz e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário