quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Globo anuncia mudança no horário dos jogos de quarta-feira

Rio - A TV Globo confirmou na terça-feira (18), através de um comunicado enviado para a imprensa, que os jogos de quarta-feira nos campeonatos estaduais e do Brasileirão mudarão de hora e passarão a ser realizados às 21h30 (horário de Brasília).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já havia informado a novidade, mas a emissora que transmite os jogos não havia confirmado a informação.

A alteração era um pedido antigo da CBF e, também, de torcedores, que reclamavam da dificuldade para sair dos estádios e usarem transporte público, além do fato de os jogos terminarem muito tarde. De acordo com o comunicado, a partir do dia 20 de janeiro a emissora volta a transmitir jogos e o primeiro duelo na quarta-feira à noite acontece no dia 6 de fevereiro.

Calendário
Assim como aconteceu neste ano, os torneios do País serão paralisados durante o período da disputa da Copa América, entre 14 de junho e 7 de julho - neste ano, a parada foi em decorrência da Copa do Mundo.

A Copa do Brasil, também, irá terminar mais cedo do que em 2018. Se teve a decisão disputada em outubro este ano, a luta pelo título em 2019 ocorrerá nos dias 4 e 11 de setembro. Já o Brasileirão será realizado entre os dias 28 de abril e 8 de dezembro, e a Série B acontecerá de 27 de abril a 30 de novembro.

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário