segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Futebol amador encaminha decisões da Primeira e Segunda Divisão

Imperatriz tenta chega à final do Campeonato Amador da Série A.
(Foto: Coluna do Futebol) 
Imperatriz - O futebol amador de Imperatriz chegou à reta final das duas principais divisões. Na Série A, já tem equipe classificada para a final, enquanto que na B, já estão definidos os dois finalistas.

Série A
O Campeonato amador da Primeira Divisão já conhece a primeira equipe classificada para a final. No jogo de sábado, no estádio municipal Frei Epifânio, a Pipes venceu o Ferrari por 3 x 0 e eliminou o jogo da volta. Com este resultado, de acordo com o Regulamento, a Pipes é a primeira equipe classificada para a final da Série A. 

O outro finalista sai do encontro entre Servilha x Imperatriz, que se enfrentam na noite desta terça-feira (11), a partir das 19h30, no estádio municipal Frei Epifânio. Em caso de vitória de alguma das equipes por diferença de 3 gols, não haverá o jogo da volta e o vencedor decide o título com a Pipes, em dois jogos. Caso isso não aconteça, o segundo jogo está programado para o sábado, também, no Frei Epifânio.

Série B
O Campeonato amador da Segunda Divisão já definiu os dois finalistas. Os dois jogos das semifinais aconteceram no domingo, ambos no estádio municipal Frei Epifânio. Diferente da Série A, às semifinais da Série B são decididas em um jogo, apenas. Às 15h30, o Asken derrotou o Alvorada por 3 x 2, enquanto que às 17h30, o Salão Fama venceu o Bacuri por 2 x 0.

Com estes resultados, Salão Fama e Asken decidem o Campeonato Amador da Segunda Divisão em data e horário a ser definido pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF). A decisão acontece no Frei Epifânio. Salão Fama e Asken já garantiram acesso para a Primeira Divisão em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário