segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Forte chuva adia primeiro amistoso do Moto visando 2019

Gramado do estádio Pinheirão totalmente alagado.
(Foto: Divulgação)
São Luís - A partida amistosa entre Moto Club e Juventude, em São Mateus, não foi realizada por conta do gramado do estádio Pinheirão ter ficado alagado devido as fortes chuvas no estado, na tarde e noite do último sábado (15). O time rubro negro perdeu um dia de atividades. Folgou no domingo e volta a treinar nesta segunda.

Sem ter feito este que seria o primeiro teste da pré-temporada, o time e a torcida terão que esperar até o próximo sábado (22), quando o Papão deve realizar um jogo-treino no CT Pereira dos Santos.

Os jogadores chegaram a vestir o uniforme, mas nem entraram em campo, pois horas antes da partida do sábado, o gramado já não tinha condições de jogo, por conta da chuva torrencial. No entanto, o time foi escalado, com o treinador confirmando o time que pretende utilizar com o titular neste começo de campanha.

No próximo sábado (22), o Moto deve testar então a formação com Vitor Paiva; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk, Márcio Diogo e Juninho Arcanjo; Elcarlos e Danilo Galvão.

Em 2019, o Moto Club disputa o Campeonato Maranhense, onde é o atual campeão, as Copas do Nordeste e do Brasil, além do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário