sábado, 8 de dezembro de 2018

Flávio Araújo adianta que Sampaio já tem 10 jogadores contratados

Flávio Araújo será apresentado na segunda-feira, quando inicia os treinamentos
(Foto: Vinícius Bogea)
São Luís - O técnico Flávio Araújo, que será apresentado na próxima segunda-feira (10), revelou que o Sampaio já conta com 10 novos jogadores contratados para a temporada de 2019. Entre os reforços, que devem ser apresentados junto com o treinador, está, também, um jogador que estava fora do país.

Para evitar reviravoltas antes das assinaturas dos contratos, Flávio não citou os nomes dos jogadores que desembarcarão em São Luís. Dentre os novatos, estão quatro volantes, posição que teve o maior número de atletas acertados até o momento. – “Temos o João Victor, que joga de volante e lateral, e temos quatro volantes contratados. Temos dois zagueiros contratados, um lateral-esquerdo e um direito, dois atacantes. São 10 jogadores contratados. A diretoria está emitindo a passagem deles. Nesse momento de mercado tem jogadores que estão fora do Brasil, estão retornando agora e fechado conosco. Se a gente divulgar podemos levar aquela rasteira. Optamos por não divulgá-lo e apresentá-lo na segunda-feira” – disse o treinador.

Além da movimentação no mercado, Flávio Araújo aguarda a definição de atletas com contrato com o Sampaio, mas que devem ser negociados. Dentre as permanências confirmadas pelo treinador estão o goleiro Busatto e o zagueiro Odair Lucas, enquanto Maracás, Fernando Sobral e Andrey seguem com a possibilidade de serem negociados pelo clube.

O Sampaio inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Em 2019, o Tricolor inicia a temporada com a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense, entrará nas oitavas de final da Copa do Brasil e disputará o Brasileiro da Série C.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário