segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Copa FMF – São José e Santa Quitéria vencem MAC e Pinheiro

São José 1 x 0 Maranhão.
(Foto: Igor Leonardo)
São Luís - São José e Santa Quitéria venceram Maranhão e Pinheiro, respectivamente, nos jogos de ida, das semifinais da Copa FMF, realizados na tarde do último domingo (2). Com isso, as duas equipes conquistaram a vantagem do empate, nos jogos de volta, na próxima quinta-feira (4), para chegaram à final da competição. 

São José 1 x 0 Maranhão
Com gol de Thiaguinho, o São José derrotou o Maranhão por 1 x 0, em Rosário, no estádio Serejão. Com a vitória, o Peixe Pedra conquistou a vantagem do empate no jogo da volta. Já o Maranhão precisa vencer por 2 gols de diferença para ir à final, direto. Caso vença por 1 gol, apenas, a vaga vai ser definida nas penalidades máximas.

Santa Quitéria 1 x 0 Pinheiro
O Santa Quitéria fez o dever de casa e, com gol de Gilliard, venceu o Pinheiro pelo placar de 1 x 0. O jogo aconteceu na cidade de São Mateus, no estádio Pinheirão. O Santinha, também, conquistou a vantagem do empate, no jogo da volta, quinta-feira, em Pinheiro, no estádio Costa Rodrigues. Já o Pinheiro precisa vencer por 2 gols de diferença, para se classificar direto ou por 1 gol, para levar a decisão para os pênaltis.

Volta
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) definiu os horários dos jogos da volta, na quinta-feira (4). Em São Luís, no estádio Castelão, o MAC recebe o São José, às 20h15. Em Pinheiro, no estádio Costa Rodrigues, às 17h, o Pinheiro recebe o Santa Quitéria.

Final
Os classificados farão a final, também, em jogos de ida e volta, em datas e horários definidos pela FMF. A equipe com melhor campanha na competição terá a vantagem de ser o mandante do segundo jogo. O campeão da Copa FMF garante a segunda vaga do estado no Campeonato Brasileiro da Série D de 219. A primeira vaga já é do Moto Club, atual campeão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário