domingo, 2 de dezembro de 2018

Copa FMF – Mandantes fazem o dever de casa e vencem seus jogos

MAC venceu o São José por 3 x 0 na 1ª fase.
(Foto: Divulgação)
São Luís - Os mandantes dos jogos de ida as semifinais da Copa FMF fizeram o dever de casa e venceram seus jogos, conquistando vantagem para os jogos da volta.

São José 1 x 0 Maranhão
Na cidade de Rosário, no estádio Serejão, São José derrotou o Maranhão Atlético Clube por 1 x 0, na tarde deste domingo (2), fazendo prevalecer o mando de campo. Para o jogo da volta, na quinta-feira (5), no estádio Castelão, em São Luís, o São José vai precisar de um empate para chegar à final. Ao MAC, somente uma vitória por 2 gols de diferença lhe dará o direito de ir à final. Caso vença por 1 gol de diferença, a caga vai ser decidida nas penalidades máximas.

Santa Quitéria 1 x 0 Pinheiro
Também, por 1 x 0, o Santa Quitéria derrotou o Pinheiro, na tarde deste domingo, no estádio Pinheirão, em São Mateus e conquistou a vantagem do empate no jogo da volta, na quinta-feira (5), para garantir vaga na final da Copa FMF. Já o Pinheiro vive a mesma situação do Maranhão, ou seja, precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para se classificar direto. Caso vença por, apenas, 1 gol de diferença, a vaga vai ser definida nos pênaltis.

O campeão da Copa FMF garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019, onde o Moto, atual campeão estadual, já está confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário