quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Cavalo de Aço perde primeiro jogador anunciado para 2019

Zagueiro Wanderson no Sampaio.
(Foto: Lucas Almeida)
Imperatriz - O ano, ainda, nem começou, e o zagueiro Wanderson deve provocar a primeira disputa (fora do campo) entre Imperatriz e Sampaio no ano de 2019. Jogador de 24 anos, 1,87 de altura, natural de São Luís, teve um ano cheio, diferente da maioria dos jogadores do estado. Ele foi campeão maranhense da atual temporada pelo Moto, disputou a Série B do maranhense pelo Juventude e acabou de conquistar a Copa FMF com a camisa do Maranhão.

Durante a disputa da Segunda Divisão, Wanderson foi anunciado pelo Imperatriz em sua rede social, como vem fazendo com todos os jogadores acertados. Mas surpreendente, o zagueiro está treinado no Sampaio e confirmou que acertou com a Bolívia para a próxima temporada.

Em entrevista ao Blog do Afonso Diniz, repórter que cobre o dia-a-dia do Sampaio, Wanderson disse ter conversado com o vice-presidente do Imperatriz – “Já conversei com o Rodrigo. Passei a situação para ele, cara. Se ele aceitou ou não já não sei. Eu tenho família e tenho que procurar minha melhoria” – falou o zagueiro sobre o acerto com o Cavalo de Aço.

Versão do Imperatriz
O vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, também foi procurado para falar sobre o assunto. O dirigente disse que ficou surpreso quando viu a notícia, mas informou que o jogador tem um pré-contrato assinado com o Cavalo de Aço. Confirmou que recebeu mensagens do atleta, mas que respondeu lembrando que havia um documento assinado entre ambos e, caso ele não cumprisse, iria acionar o jurídico do clube.

Wanderson foi revelado pelo Americano, mas já vestiu as camisas do Sabiá, Araioses, Moto, Juventude e MAC, todos no Maranhão. Ele conquistou dois títulos este ano: o estadual pelo Moto Club e a Copa FMF com o Maranhão. Jovem, o jogador pode enfrentar problemas para jogar no próximo ano, caso ele não resolva essa situação com o Imperatriz ou o Sampaio não pague pela liberação do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário