sábado, 15 de dezembro de 2018

Campeonato de João Lisboa define os finalistas neste sábado


João Lisboa - O Campeonato de Futebol Amador de João Lisboa chega à fase de semifinal, onde os jogos deste sábado (15) vão apontar os dois finalistas do campeonato de 2018. O certame, que teve a participação de oito equipes, chega à fase de semifinais com Penharol, Bragantino, Vila Real e Manchester City lutando pelo título da atual temporada.

Das quatro equipes semifinalistas, apenas o Manchester City não é da sede do  município. Ele representa o Povoado da Lagoa Cigana, no Centro do Toinho. Isso implica dizer que o estádio municipal Ione Tomé de Melo (Tomezão) deve receber um bom público, a maioria, torcedores do Manchester City.

As semifinais acontecem na tarde deste sábado (15), em rodada dupla. O primeiro jogo acontece a partir das 16h, quando o Penharol enfrenta a equipe do Bragantino. Na sequência, às 18h, será a vez de Vila Real e Manchester City disputarem a outra vaga para a final.

O Secretário Adjunto de Esportes de João Lisboa, Claudio Jackson, disse que todos os detalhes já foram tomados e que a expectativa é de casa cheia para essa grande semifinal. – “Não tenho duvidas de que as equipes irão apresentar um grande espetáculo e que as dependências do estádio Tomezão ficarão lotadas, para mais uma festa do futebol local” – observou Claudio.

Claudio Jackson disse, ainda, que o prefeito Jairo Madeira deu todo apoio necessário, para a realização da competição, cujo objetivo é enaltecer ainda mais o esporte do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário