sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Atacante Edgar pode retornar ao Sampaio no próximo ano

Edgar com a camisa do Sampaio Corrêa.
(Foto: De Jesus) 
São Luís - O atacante Edgar pode voltar ao Sampaio Corrêa na próxima temporada. Sem ter jogado em 2018, o atacante que esteve presente nos últimos grandes feitos do clube e tem o aval do treinador Flávio Araújo para voltar ao clube em 2019.

Flávio vai ser apresentado na segunda-feira (10), no CT José Carlos Macieira. Neste dia, é possível que parte dos jogadores seja, também, apresentada e já inicie os primeiros procedimentos para a pré-temporada. 

Ainda, na segunda-feira, a diretoria deve se manifestar oficialmente sobre a declaração do treinador sobre o atacante. – “O Edgar é um nome que eu quis levar este ano para o Treze, mas, infelizmente, não deu tempo. É um jogador que quer uma recuperação e, se Deus quiser, vai buscar essa recuperação. Ele passou por seus problemas, mas, tem uma vantagem: é um jogador que não se machuca e se entrega muito durante os jogos. É um nome realmente. Quero recuperar esse grande atacante que é o Edgar” – disse Flávio Araújo.

Edgar não tem histórico de lesões, mas por outro lado, esteve este ano de 2018 sem atividades profissionais no futebol. No Sampaio, ele foi campeão maranhense de 2012 e 2014, campeão brasileiro da Série D de 2012 e vice-campeão brasileiro da Série C de 2013. No Sampaio, ele começou sua caminhada em 2011 e terminou em 2016. Ele foi revelado pelo Maranhão Atlético, e em 2017 jogou pelo Remo. Em 2018, o jogador não jogou por conta de uma decisão da Justiça, que deu ganho de causa ao Maranhão. O jogador deveria se reapresentar no Parque Valério Monteiro no início do ano para cumprir o restante do contrato, mas isto não aconteceu. O Maranhão não se pronunciou, ainda, sobre o caso.

Edgar chegou a dizer que não havia renovado contrato com o Maranhão e acusou o clube de falsificar sua assinatura. Por meio de liminar, referente à primeira decisão da Justiça em 2012, o atleta jogou pelo Sampaio todas estas temporadas.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário