quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Após saídas de Andrey e Bussato, Sampaio anuncia goleiro

Rodrigo Carvalho, nova contratação do Sampaio para 2019.                     
(Foto: Hugo Monte) 
São Luís - Após perder os goleiros Andrey e Gustavo Bussatto, que se revezaram na meta do time na atual temporada, o Sampaio Corrêa anunciou a contratação de Rodrigo Carvalho, de 34 anos. Ele chega para disputar a posição com o seu xará, Rodrigo Santos na temporada de 2019.

Rodrigo Carvalho chega ao Sampaio após defender o ABC durante a Série C de 2018. O goleiro conta com passagens pelo futebol do interior paulista, onde defendeu Nacional-SP, Ituano e RB Brasil, entre outros clubes.

Em 2010, Rodrigo chegou ao futebol nordestino para defender o Náutico e acumulou clubes no interior pernambucano, como Chã Grande, Vitória das Tabocas e Central. Nas duas últimas temporadas, além do ABC, o goleiro esteve no Altos-PI e no Cabense.

No Sampaio, Rodrigo Carvalho chega como opção para a disputa com Rodrigo Santos e o jovem Moisés. O Tricolor ainda deve contratar mais dois atacantes para a próxima temporada.

No próximo ano, o Sampaio vai disputar, além do Campeonato Maranhense, as Copas do Nordeste e do Brasil (esta só a partir das oitavas de final), e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário