segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Amador – Primeira divisão já conhece os semifinalistas

Imperatriz - O futebol amador conheceu as quatro equipes semifinalistas do Campeonato de Imperatriz da 1ª Divisão de 2018, neste fim de semana.

No jogo, que definiu a última vaga, a Pipes derrotou a Distribuidora Mila, por 3 x 2, último sábado (1º), no estádio municipal Frei Epifânio. Como no primeiro jogo a Pipes havia perdido por 1 x 0, acabou se classificando. 

Outros classificados
O Imperatriz, atual campeão de 2017, eliminou o Cruz Azul no primeiro jogo, ao vencer por 4 x 0. Flamengo e Servilha precisaram dos dois jogos para carimbar seus passaportes. O Rubro Negro eliminou o Ferrari, com a vitória no primeiro jogo (3 x 1) e um empate no 2º jogo (1 x 1). O Servilha, também, venceu o primeiro jogo (3 x 1) contra o Backs, e empatou o segundo (0 x 0).

Semifinais
A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), promotora e organizadora do campeonato, vai definir, nesta terça-feira (4), as datas e horários dos jogos. As duas partidas vão ser realizadas no estádio Frei Epifânio. O Imperatriz enfrenta o Sevilha, enquanto o Flamengo enfrenta a Pipes. Os classificados fazem a final, também, em dois jogos, em datas, ainda, a serem definidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário