terça-feira, 19 de setembro de 2017

Wanderley Andrade e Danilo Lima farão show no Motoimp

Imperatriz - Com o objetivo de incluir o público das motos de baixa cilindrada e tornar o 3º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp) maior, a organização do evento buscou parceria com a Associação dos Motociclistas de Imperatriz (ASMIM), que engloba mototáxis, motoboys e motos de baixa cc. Em função disso, foi necessário estender a programação até a noite do domingo (que se tornou o dia oficial das motos menores), incluindo um “motocheck-up” durante todo o dia. Mas qual atração agradaria donos de motos grandes, pequenas e público em geral sem fugir da essência do Rock? Wanderley Andrade e Danilo Lima caíram como uma luva. 

Que Wanderley tem um visual de rock star não é novidade, mas ele nunca se apresentou com sua banda completa em Imperatriz, e procurado, viu no evento a oportunidade de mostrar esse seu lado que vem das bandas de baile, em que ele tocava no início da carreira. O “Traficante do Amor” vai mostrar ao público Imperatrizense toda sua performance no dia 15 de outubro, no estacionamento do Centro de Convenções com o super show “Lets Rock in Roll Baby”, cantando Scorpions, Dire Straits, Men At Work, Eagles e muito mais. 

A abertura fica por conta do Dj Fábio Pontes, levando as melhores do Flash/Deep House e do cantor Danilo Lima que também, pela primeira vez, mostrará sua vertente Rock com a Banda Diplomatas, velha conhecida dos bailes de formatura da cidade, fazendo um “Tributo aos Clássicos do Rock”, ao som de Jerry Adriani, Fevers, além da Jovem Guarda e grandes sucessos dos anos 70 e 80.

Com essas inclusões o encontro ganha ares de festival, com apresentações musicais diversas em três dias de evento, expositores, oficinas e o apoio de parceiros e patrocinadores. A entrada é apenas um brinquedo, que será trocado por um ingresso, e entregue a crianças carentes, em diversos bairros da cidade, no natal.

Motocheck-up
Com a meta de incluir as mais de 90% da frota de motocicletas de Imperatriz, formada por veículos de baixa cilindrada, o Motoimp, este ano, irá oferecer em parceria com vários anunciantes, oficinas e a ASMIM (Associação dos Motociclistas de Imperatriz), o “Motocheck-up”, que consiste em:
-Avaliar 21 itens da motocicleta
-Mostrar a importância da manutenção preventiva
-Orientar sobre a forma correta de condução
-Distribuir brindes e vales-descontos para troca de óleo e revisão

A ação terá início às 9h do domingo (15), logo após a “Benção das motos”, onde vários Motoclubes voltam aos seus destinos de origem. “O motocheck-up é voltado para motos pequenas ou de baixa cilindrada da cidade e que fazem o movimento do comércio local de oficinas e venda de peças. Mototáxis, motoboys e quem usa moto no dia a dia para trabalhar podem participar. A ação é aberta e basta um brinquedo doado, para ter os itens de sua moto avaliados e corrigidos, além de participar do show à noite” - informou Sidney Rodrigues, organizador do 3º Motoimp.

Além de Wanderley Andrade, Danilo Lima, os Diplomatas e o Dj Fábio Pontes, durante os três dias de evento passarão também pelo palco as atrações Lucas Victor; A Resistência; Chiquinho França; Melquiades Dissonante; Banda Antiquarius (em apresentação especial) e Wilson Zara.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário