quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sula Americana: Hoje tem Flu x LDU

Rio - Fluminense e LDU voltam a se encontrar após terem decidido o título da Libertadores (2008) e da Sul-Americana (2009) - ambos conquistados pelo time equatoriano. A partir das 19h15 (de Brasília), desta quinta-feira, no Maracanã, as duas equipes abrem o confronto das oitavas de final da versão 2017 da Sul-Americana.

O Tricolor ganhou apenas um jogo dos últimos seis disputados no Brasileirão, campeonato no qual ocupa a 10ª posição. A LDU não está bem no Equatoriano: é a sétima no segundo turno e, somando os pontos da primeira fase, luta contra o rebaixamento. A partida de volta, em Quito, está marcada para o dia 21. Quem passar, pega o vencedor de Flamengo e Chapecoense.

Fluminens
Henrique é o mais novo desfalque do Tricolor, resultado de lesão muscular no empate com o Vitória, domingo, pelo Brasileirão. De resto, o time deve ser o mesmo. A única possibilidade de mudança é na lateral pelo lado esquerdo. Léo pode ganhar a vaga de Marlon. De resto, o time será o mesmo.

LDU
O treinador uruguaio não tem baixa no time titular. Pelo contrário: ganha a volta de Barcos, ex-Palmeiras e ex-Grêmio, que cumpriu suspensão no Equatoriano. No cargo desde julho, ainda busca o melhor rendimento. A aposta é no meia Anderson Julio, de boa atuação diante do Macará, sábado, quando deu duas assistências na vitória por 2 a 0.


Transmissão
A Rádio MDB transmite Fluminense e LDU a partir das 19h15. Para ouvir o jogo basta acessar o link: www.radiomelhordobrasil.com ou os aplicativos Radios Net e Tunein.

Ficha Técnica
Jogo - Fluminense x LDU ( Sul Americana)
Local - Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro)
Horário - 19h15
Árbitro - Júlio Quitanda (Paraguai)
Ass. 1. - Rodney Aquino (Paraguai)
Ass. 2. - Roberto Cañete (Paraguai).

Fluminense
Júlio Cesar; Lucas, renato Chaves. Nogueira e Léo; Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Nem e Henrique Dourado.
Técnico: Abel Braga.

LDU
Nazareno; Narváez, Salaberry, Lucas e Nixon; Intriago, Edison Vega,  José Cevallos e Anderson Julio; Juan Anangonó e Barcos.
Técnico: Pablo Repetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário