quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sul Americana: LDU x Fluminense

Quito - LDU e Fluminense voltam a se encontrar no Casa Blanca, estádio em Quito que abriu caminho para os títulos dos equatorianos da Libertadores (2008) e da Sul-Americana (2009). Porém, a partir das 19h15 (de Brasília), a história será diferente: trata-se da partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana 2017 e é o Tricolor quem tem a vantagem.

O Flu joga nos 2.850 metros de altitude pelo empate ou por qualquer derrota por um gol de diferença, desde que marque gol. Vitória da LDU por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Caso ganhe por dois, estará classificada.

Transmissão
A Rádio MDB do Brasil transmite LDU x Fluminense a partir das 19h15. Para ouvir o jogo basta acessar o link: www.radiomelhordobrasil.com ou os aplicativos Radios Net e Tunein.

LDU
O técnico uruguaio tem todos os jogadores à disposição. A ideia é propor jogo ofensivo, especialmente em velocidade pelas laterais. Com a aliada altitude, desgastar o adversário e reverter a vantagem. Cevallos e Betancourt devem ser as caras novas na comparação com o jogo de ida.

Fluminense
Sem Henrique Dourado suspenso, o treinador tricolor adotou mistério quanto ao substituto. Pedro é a opção natural, mas há chance ainda de Peu, Robinho ou Sornoza entrarem no time. Nogueira e Frazan estão confirmados na defesa dada as lesões de Henrique e Renato Chaves. Léo, com maior poder de marcação, pode ganhar a vaga de Marlon.

Ficha Técnica
Jogo - LDU x Fluminense (Sul Americana)
Local - Casa Blanca ( Equador)
Horário - 19h15 (Horário de Brasília)
ÁrbitroFernando Rapallini (Venezuela)
Ass. 1. - Gabriel Chade (Venezuela)
Ass. 2. - Ariel Scime (Venezuela)

LDU
Nazareno; Narváez, Salaberry, Tagliapietra e Carcelén; Vega, Anderson Julio, Intríago e Betencourt; Cevallos e Barcos.
Técnico: Pablo Repetto.

Fluminense
Júlio Cesar; Lucas, Nogueira, Frazan e Marlon (Léo); Orejuela, Wendel, Douglas e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Pedro (Sornoza).
Técnico: Abel Braga.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário