quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sul Americana - Chapecoense x Flamengo

Chapecó - Em momentos completamente diferentes, Chapecoense, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e Flamengo, na final da Copa do Brasil, se enfrentam nesta quarta-feira pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O jogo será disputado às 19h15 (de Brasília), na Arena Condá.

Na fase anterior, a Chapecoense eliminou o Defensa y Justicia: perdeu por 1 a 0 fora, ganhou por 1 a 0 em casa e fez 4 a 2 nos pênaltis. O Flamengo goleou o Palestino duas vezes: 5 a 2 no Chile e 5 a 0 no Rio de Janeiro.

Chapecoense 
A Chapecoense somou apenas quatro pontos nos últimos dez jogos que disputou, entre Brasileirão, Copa Suruga e amistosos. A má fase resultou na queda do técnico Vinicius Eutrópio, na última segunda-feira. Ainda sem um novo treinador, a Chape será comandada pelo interino Emerson Cris. Em relação ao último jogo, o Verdão terá os desfalques de Arthur, Seijas e Roberto. Por outro lado, Reinaldo volta ao time.

Flameng
Depois de poupar quase todos os titulares no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deve ter força máxima contra a Chapecoense - Rueda, pelo menos, levou todo mundo que tem à disposição para Chapecó. A ideia do treinador, no fim de semana, foi dar ritmo para quem não tem jogado com tanta frequência. Agora, foco no mata-mata.

Transmissão
A Rádio MDB transmite Chapecoense x Flamengo, a partir das 19h15. Para ouvir, basta acessa o site: www.radiomelhordobrasil.com ou os aplicativos Radios Net e Tunein.

Ficha Técnica
Jogo - Chapecoense x Flamengo (Sul Americana)
Local - Arena Condá (Chapecó)
Horário - 19h15
Árbitro - Gery Vargas
Ass. 1. - Juan Montano
Ass. 2. - José Antelo

Chapecoense
Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Canteros e Alan Ruschel; Wellington Paulista e Túlio de Melo.
Técnico: Emerson Cris.

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Rodholfo, Réver e Pará; Cuellar, William Arão e Diego; Berrio, Guerrero e Éverton.
Técnico: Reinaldo Rueda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário