sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sedel reúne atletas que vão participar dos Jogos da Juventude

Assis Ramos posa para fotos com alunos. (Foto: Sara Ribeiro).
Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), e de Educação (Semed), reuniu, na quarta-feira (06), atletas, pais, gestores de escolas e professores, para orientar sobre o embarque rumo aos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba (PR). Na pauta, o regimento de viagem, estadia e saída dos competidores, marcada para domingo (10), até São Luís e de lá, ao Paraná. Ao todo são 16 atletas, sendo 14 deles estudantes da rede municipal de ensino. 

Partem nesse primeiro momento os atletas da categoria infantil individual, nas modalidades judô, atletismo e tênis de mesa. E, no dia 14 de setembro, acontece o embarque da equipe de basquete feminino. Três professores e o coordenador de Educação Física da Secretaria de Educação, Sandro Medeiros, são os responsáveis por acompanhar a delegação.

Como identificação da delegação, a Sedel produziu camisetas específicas para o evento, que foram entregues na reunião. “É uma forma de identificar nossos jogadores, e propiciar uma marca, que não seja o uniforme de competição” – observou Greycivane Gomes Lindoso, secretária da Sedel. 

O prefeito Assis Ramos, prestigiou a reunião e deixou seu incentivo. “Desejo um bom campeonato, que obtenham o mesmo desempenho que tiveram nos jogos do Maranhão. É importante que pensem positivo e acreditem no potencial, pois assim podem chegar ao título” – frisou.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário