quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sandra Pires, medalhista olímpica, faz palestra na Fecoimp

Imperatriz - Esporte e empreendedorismo possuem mais afinidades do que se imagina: ambos necessitam de treinamento, determinação e espírito de equipe e para alcançar os objetivos traçados e as vitórias profissionais. Pensando nisso, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, em parceria com o Banco do Brasil, traz pela primeira à Imperatriz, a campeã olímpica Sandra Pires (Foto) para uma palestra magna na 17ª Fecoimp, que será realizada hoje, dia 14 de setembro, às 19h30, no Palácio do Comércio.

Ao longo do evento, Sandra utilizará exemplos concretos com base em sua trajetória profissional para motivar os visitantes e empresários sobre temas como liderança, determinação, caráter, espírito de equipe e treinamento; aspectos essenciais que a fizeram ser a primeira brasileira a conquistar o ouro olímpico em 1996 e que também são indispensáveis aos desafios cotidianos do empreendedor.  

Nascida no Rio de Janeiro, Sandra Pires Tavares, 44, é ex-jogadora de voleibol de praia pela seleção brasileira. Estreou no vôlei de quadra, aos 14 anos, passando depois para a areia, onde conseguiu a glória como atleta. Tornou-se a primeira brasileira campeã olímpica ao conquistar a medalha de ouro no vôlei de praia feminino, nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, ao lado de Jacqueline Silva. Foi reconhecida pela Federação Internacional de Voleibol (FIB) como a melhor atleta do mundo nesta modalidade dos anos 90.

Além da vitória olímpica, outras de suas conquistas internacionais são: Medalha de bronze em Sydney; Tricampeã do Circuito Mundial; Medalha de prata no Campeonato Mundial de Klagenfurt; Medalha de ouro nos Goodwill Games de Brisbane; eleita pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) a melhor jogadora de vôlei de praia do mundo dos anos 1990; eleita Revelação do Ano de 1994 pela Associação Americana de Vôlei de Praia (AVP). Nacionalmente, a atleta é Bicampeã do Circuito Banco do Brasil.

As inscrições para a palestra podem ser feitas no site www.fecoimp.org, onde também está disponível a programação completa dos outros eventos oferecidos pela Fecoimp. Para validar sua inscrição é necessário levar 2 quilos de alimento não perecível, exceto sal e farinha, no dia do evento. O palácio do Comércio está localizado na rua Bom Futuro, 455, no centro de Imperatriz. 

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário