segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Sampaio e Moto vencem no fim de semana no Brasileiro da Série C

Mangueirão recebeu mais de 35 mil torcedores. (Foto: Divulgação)
São Luís - O fim de semana, mais precisamente o sábado, foi de alegria para as torcidas de Sampaio e Moto Club, que venceram seus jogos pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Remo 1 x 2 Sampaio
Jogando mais cedo, às 16h15, o Sampaio conseguiu uma bela vitória diante do Club do Remo, em pleno estádio Mangueirão com mais de 35 mil torcedores, recorde da Série C, até o momento. O Tricolor saiu na frete do placar, logo aos 13 minutos do 1º tempo, através de Fernando Sobral, em cobrança de pênalti. O Remo chegou a empatar, ainda, no 1º tempo, através de Jayme, aos 30 minutos. Quando a torcida azulina contava com a virada, o Sampaio, através do atacante Willian, fez o gol da vitória, aos 24 minutos do 2º tempo. O Tricolor, ainda, teve várias chances de ampliar o placar, mas faltou caprichar mais na definição.

Com a vitória, o Sampaio chegou aos 32 pontos e já garantiu a vantagem nas quartas de final. Se a fase de grupo tivesse terminado neste fim de semana, o Tricolor enfrentaria Volta Redonda ou Tombense-MG na próxima fase. O último jogo do Sampaio nesta fase de grupo, acontece no sábado, no Castelão, contra o Botafogo-PB.

Moto 1 x 0 Cuiabá
O Moto conseguiu fazer o dever de casa, ao vencer o Cuiabá, por 1 x 0, no sábado, às 17h, no Castelão e saiu da zona de rebaixamento. O gol rubro negro foi marcado por Vinícius Paquetá, aos 6 minutos do 1º tempo.

Com 20 pontos, o time maranhense ocupa a 8ª colocação, empurrando o Botafogo-PB, quem apenas empatou com o CSA, em 0 x 0, para a degola, com 18 pontos. O ASA (13) já está rebaixado e a segunda vaga vai ser definida na última rodada, que acontece no sábado. O Moto Club enfrenta o Fortaleza, no Ceará, enquanto o Botafogo enfrenta o Sampaio, em São Luís. Mesmo que perca para o Fortaleza, o Moto pode escapar do rebaixamento se o Sampaio vencer o Botafogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário