quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sampaio deve ter uma mudança no time titular para o jogo desta sábado

São Luís - O técnico Francisco Diá deve realizar apenas uma alteração na formação titular do Sampaio para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado, na disputa de uma das quatro vagas para o Brasileiro da Série B de 2018. Em relação ao jogo da ida, no último sábado, o treinador já confirmou a volta de Diego Silva (Foto), que deverá entrar no lugar de Valderrama.

Durante as avaliações táticas essa tem sido a única mudança promovida no time considerado titular. Valderrama, inclusive, sequer vem treinando por conta de uma virose. – “O Diego Silva tem sua volta confirmada. Ele vai entrar, mas ainda não defini qual dos volantes vou ter que tirar. Tem o Zaquel e o Valderrama, que não tem treinado por conta da garganta inflamada” – disse o treinador do Sampaio, Francisco Diá.

A formação do Sampaio que vem treinando como titular tem Alex Alves no gol; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Hiltinho; Felipe Marques e Isac. Durante as atividades, Francisco Diá tem observado a entrada de outros jogadores. 

Por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, o Sampaio joga por um empate para garantir uma vaga nas semifinais e na Série B do Brasileiro do próximo ano. Em caso de vitória do Volta Redonda, por 1 a 0, o acesso será decidido nos pênaltis. Vencedores por qualquer outro placar avançam na competição.

Ingressos
Mais de 17 mil ingressos já foram vendidos. Para o jogo são esperados 40 mil torcedores, capacidade máxima do Castelão. Os ingressos estão à venda e variam de R$ 20,00 a R$ 50,00. Sampaio Corrêa e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (23), no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 16h30.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário