quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PSC estadual realiza encontra nesta quinta..

São Luís - Será realizado nesta quinta-feira (28), o encontro estadual do Partido Social Cristão (PSC) do Maranhão, a partir das 14h, no auditório Fernando Falcão, na Assembléia Legislativa do Estado. O evento está sendo organizado pelo presidente do PSC maranhense, deputado estadual Léo Cunha.

O encontro, que contará com a presença do presidente Nacional do PSC, pastor Everaldo Dias, também vai receber prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios, comissões municipais e filiados ao partido de todo o estado, para debater sobre questões de fortalecimento da legenda, recebimento de novas lideranças, planejamento em prol das eleições de 2018, reforma política, entre outros temas importantes.

O presidente do partido no Maranhão, deputado Léo Cunha, afirma que o evento é um momento importante para o fortalecimento do PSC no que se refere a estruturação das bases. Ele esclarece que o evento também vai adequar as responsabilidades do partido político com o trabalho que vem sendo feito no estado e municípios. - O PSC cada vez mais vem mostrando força, o evento vai proporcionar o fortalecimento das nossas bases, possibilitando a filiação de novos membros e a busca de melhores resultados. Convido a sociedade maranhense para o nosso encontro e também para fazer parte da nossa família PSC”, disse o presidente estadual, deputado Léo Cunha.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário