Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Grêmio x Botafogo decidem quem vaia para a semifinal

Porto Alegre - Após um empate em 0 a 0 de muita luta e cautela no Estádio Nilton Santos, Grêmio e Botafogo voltam a se enfrentar no "jogo do ano", válido pela volta das quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Em condições de igualdade e com a disputa bem aberta, as duas equipes duelam não só para avançar à semifinal, mas para manter vivo o sonho de fazer história com um título continental e, assim, coroar a temporada.

O embate tem tudo para ser bem mais franco e menos estudado do que a partida da ida. Os estilos de jogo distintos das duas equipes, aliás, devem prevalecer ao longo dos 90 minutos. A tendência é de que o Grêmio, dono de um futebol de posse de bola e ofensividade, tente propor o jogo contra um Botafogo disciplinado e com muita marcação para buscar o contra-ataque. Após o empate sem gols no Rio, o Tricolor precisa vencer para avançar. O Glorioso se classifica com qualquer empate com gols marcados. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Transmissão
A Rádio MDB transmite Grêmio x Botafogo, a partir das 21h45. Para ouvir o jogo, acesse o link: www.radiomelhordobrasil.com ou pelos aplicativos Rádios Net e Tunein.

Grêmio 
Após ver a distância ao líder Corinthians voltar a ser de 10 pontos no Brasileirão, o Grêmio dirige todas as suas energias para o sonhado tri da América. E com dois focos bem específicos, capazes de atrair todas as atenções nos últimos dias. O Tricolor trabalha pesado para garantir a recuperação de Pedro Geromel e Luan, baixas no jogo de ida, para esta quarta-feira. A amostra dos treinos indica o zagueiro como presença quase certa na decisão. O camisa 7, porém, apresenta estágio mais atrasado e segue o tratamento intensivo até a partida. Seu retorno – a confirmar – é vital para fomentar o setor de criação e reverter o retrospecto recente com gols marcados em apenas um dos últimos sete jogos.

Botafogo 
Se o Grêmio tem problemas, o Botafogo terá força máxima - apenas quem está há muito tempo no departamento médico não estará à disposição. Cabe a Jair Ventura escolher seus titulares. O treinador, no entanto, faz mistério. Após cumprir suspensão no primeiro jogo, Victor Luis tem o retorno garantido. O meio de campo, no entanto, ainda é uma incógnita. Lindoso deve recuperar a posição. Nesse caso, Léo Valencia e João Paulo disputam uma vaga.

Ficha Técnica
Jogo - Grêmio x Botafogo (Libertadores/Quartas de Final)
Local - Arena do Grêmio (Porto Alegre)
Horário - 21h45 (Horário de Brasília)
ÁrbitroPatrício Loustau (Argentina)
Ass. 1. - Juan P. Belatti (Argentina)
Ass. 2. - Ezequiel Brailovsky (Argentina)

Grêmio
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro e Luan (Léo Moura); Fernandinho e Lucas Barrios.
Técnico: Renato Gaúcho.

Botafogo
Gatito Fernandez; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabelo e Victor Luís; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Léo Valência (João Paulo); Rodrigo Pimpão e Roger.
Técnico: Jair Ventura.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário