quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O dia “D” para o Cavalo de Aço

Adauto do Baratão e José Carlos Soares.
Imperatriz - Esta sexta-feira (22), é o dia “D” para a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) em relação ao futuro do time para a temporada de 2018. Isso porque, o Conselho Deliberativo (CD) tem reunião agendada para o fim do expediente, onde os conselheiros vão definir o nome que vai comandar o clube na próxima temporada.

Com a renúncia do ex-presidente, Damião Benício dos Santos, fato ocorrido no início desta semana, o presidente do CD, Dr. Antonio Torres, convocou, em caráter extraordinário, os conselho para definir a situação.

Segundo foi apurado pela reportagem de o Jornal Correio de Imperatriz, dois nomes são especulados para assumir o time: o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, e o empresário Adauto (Baratão). Nossa reportagem manteve contato com ambos para saber da veracidade sobre as informações. 

O vereador Zé Carlos confirmou que está disposto a assumir o time, mas que depende da aprovação do Conselho. Ele informou ter sido procurado por dois ex-presidentes do clube, que ventilaram seu nome para presidência. Disse que sempre ajudou o Cavalo de Aço e que, se entenderem que seu nome é bem visto, aceita o desafio. Se o nome de Zé Carlos for confirmado, é grande a chance do ex-presidente, Edvaldo Cardoso, ser o gerente de futebol ou uma espécie de braço direito do presidente.

Quanto ao empresário Adauto, no momento do contato, ele se encontrava em Teresina, onde esteve resolvendo questões de negócios da sua empresa e afirmou está disposto a conversar sobre assunto. Quanto a assumir o time, Adauto deixou claro que sua decisão só será definida após tomar conhecimento sobre a funcionalidade do clube. O empresário informou que já vai está em Imperatriz na manhã desta sexta-feira. Caso Adauto aceite e seu nome seja aprovado pelo CD, existem especulações que Rodrigo Oliveira esteja com ele na diretoria. Rodrigo é um jovem empresário que esteve junto com Ranyelle Ricardo e Damião Benício na diretoria do time no início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário