Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB

Rádio MDB 2

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mais Asfalto chega ao bairro Jardim São Luís

Imperatriz - O bairro Jardim São Luís (Foto), em Imperatriz, foi um dos contemplados com mais uma etapa do Mais Asfalto, programa permanente do Governo do Maranhão, executado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). A parte de revestimento asfáltico já foi concluída e agora está em execução a implantação de sarjeta e meio-fio. - O Mais Asfalto é um programa que retira a poeira e a lama da porta das casas das pessoas e Imperatriz tem recebido intervenções em vários pontos para melhorar a trafegabilidade das pessoas. Fizemos intervenções também em outras vias, como a Avenida Pedro Neiva, que além de contribuir para a melhor fluidez do trânsito deu à cidade um ponto de exercícios ao ar livre”, comenta o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.

Além de melhorar o trânsito, o asfalto facilita o acesso a regiões populosas de Imperatriz, como Vila Nova, Entroncamento e Centro da cidade.

Receberam os serviços de recuperação e/ou pavimentação as ruas Benedito Leite, Luís Domingues, Euclides da Cunha, Rua 4, 28 de junho, 10 de outubro, Primavera, 14 de Julho, José Bonifácio, Rio de Janeiro, Genésio Rego, 25 de Abril, Paulo Afonso, Manoel Saraiva, 17 de Abril, 16 de Novembro, Projetada, Henrique Dias, Carajás, Tupinambá e Tamandaré.
Um total de 72 quilômetros de ruas em Imperatriz já foram beneficiadas com o programa Mais Asfalto do Governo do Maranhão. A meta é chegar a 100 quilômetros até o final deste ano. Nesta etapa, bairros como Buriti e Entroncamento já tiveram os serviços finalizados e os trabalhos avançam na Avenida Newton Belo, principal acesso a diversos povoados da zona rural e à região do grande Santa Rita.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário