Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB

Rádio MDB 2

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Libertadores - Botafogo x Grêmio

Rio - Após mais de um mês de espera, Botafogo e Grêmio iniciam nesta quarta-feira, às 21h45, no Nilton Santos, duelo pelas quartas de final da Libertadores. Estilos diferentes, mas igualmente elogiados. Ambos chegam com méritos.

Curiosamente os times atuais fogem um pouco das respetivas tradições. O Botafogo de Jair Ventura é uma equipe copeira, de muita marcação, mas geralmente fulminante nos contra-ataques. O Grêmio de Renato Gaúcho é ofensivo, vistoso e eficiente. Quem leva a melhor? O jogo de volta acontece na próxima quarta (20), em Porto Alegre.

Botafogo 
Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Botafogo chega curado da ressaca após vitórias sobre Bahia e Flamengo no Brasileiro. E também chega reforçado. Carli, Lindoso, João Paulo e Marcos Vinicius foram liberados pelo departamento médico e estão relacionados. A dúvida é se Valencia, após boa atuação no clássico, terá chance. O chileno foi testado no treino da véspera. A tendência, no entanto, é que Jair repita a escalação tradicional. Gilson substitui o suspenso Victor Luis.

Grêmio 
Em busca do Tri da América, o Grêmio está desde a última quinta-feira no Rio de Janeiro. Mas a incursão gremista não apresenta, até o momento, boas notícias para o Tricolor. Além de Luan não ter treinado e estar fora do jogo, Pedro Geromel é dúvida - a tendência é ficar fora -, e o time titular foi derrotado no sábado, pelo Vasco. Mas há muita confiança, após trabalho de bastidores, que o desempenho não será parecido com o de São Januário.

Transmissão
A Rádio MDB transmite Botafogo x Grêmio, a partir das 21h45. Para ouvir, basta acessa o site: www.radiomelhordobrasil.com ou os aplicativos Radios Net e Tunein.

Ficha Técnica
Jogo - Botafogo x Grêmio (Libertadores)
Local - Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro)
Horário - 21h45
Árbitro - José Argote (Venezuela)
Ass. 1. - Luis Murilo (Venezuela)
Ass. 2. - Carlos Lopes (Venezuela)

Botafogo
Gatito Fernandez; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabelo e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.
Técnico: Jair Ventura.

Grêmio
Marcelo Grohe; Edílson, Bressan, Kannemann e Cortez; Jaílson, Arthur, Ramiro e Léo Moura; Fernandinho e Lucas Barrios.
Técnico: Renato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário