quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Governo concede promoção a mais 150 policiais militares

São Luís - Oficiais e praças da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) serão reconhecidos em ato de promoção concedida pelo Governo do Estado. O momento, muito esperado pela corporação, acontecerá durante solenidade, nesta quarta-feira (6), às 18h, na sede do Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau, em São Luís. Estarão presentes, o governador Flávio Dino, autoridades militares e familiares dos contemplados. Um total de 150 militares recebem as promoções. Com este grupo, são mais de quatro mil promoções concedidas desde o primeiro ano da gestão realizada pelo governador.

As promoções beneficiaram praças de todas as unidades operacionais e administrativas do estado. Os policiais subiram às graduações de major, primeiro e segundo tenente, capitão, tenente, tenente-coronel e coronel. Há casos de policiais militares que estavam esperando mais de 20 anos para serem reconhecidos e alçar outra patente na carreira. 

Reconhecimento
O processo de promoção observa critérios com parâmetros de justiça, com base na antiguidade, tempo de serviço e merecimento. Para o mais alto posto da corporação, o de coronel, quatro oficiais foram contemplados. Parte das promoções contemplou o efetivo que atua na atividade fim da Polícia Militar, no patrulhamento ostensivo; e outra parte, para os que desenvolvem sua função no setor de ‘Especialista’ de armamento, músico e moto mecanização.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário