terça-feira, 26 de setembro de 2017

Foi no sufoco, mas Sampaio empata e consegue acesso para a Série B

Torcida do Sampaio fez a festa no Castelão. (Divulgação)
São Luís - Em um jogo emocionante nos minutos finais, o Sampaio empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda, na tarde de sábado (23), em São Luís, no estádio Castelão, e garantiu o retorno à Série B. Fernando Sobral abriu o placar para o Tricolor aos 36 do segundo tempo, enquanto Luan empatou para o Voltaço aos 41 minutos.

Como venceu o jogo de ida (1 x 0), o Tricolor precisava de um empate para garantir o acesso. O Sampaio segue a caminhada na Série B, onde enfrentará o Fortaleza na semifinal.

1º tempo
Precisando vencer, o Volta Redonda começou o jogo tomando conta das ações ofensivas e com a primeira boa chance do jogo, quando Luã Lucio tentou se esticar e alcançar a bola na trave. A resposta do Sampaio veio no minuto seguinte, quando Felipe Marques finalizou, mas Andrey fez a defesa. As chances seguiram aparecendo para as duas equipes e David Batista errou uma cabeçada quase em cima da linha. A chance do Tricolor surgiu quando Felipe Marques recebeu na entrada da área e arriscou o chute de primeira por cima do gol. No fim da etapa inicial, o Voltaço ainda pressionou o Tricolor, mas Alex Alves parou a ofensiva dos visitantes.

Segunda etapa
Na etapa final, o Volta Redonda teve a primeira boa chance do jogo, quando Bruno Barra finalizou, mas a zaga do Sampaio desviou para escanteio. O Tricolor chegou com perigo quando Marlon recebeu o passe de Felipe Marques e finalizou, mas Luan apareceu na frente e interceptou o chute. O Tricolor, enfim, chegou ao gol aos 36 minutos, quando Marlon puxou o contra-ataque pela direita e cruzou, rasteiro, para Fernando Sobral, dentro da pequena área, escorar e abrir o placar no Castelão. Quando o placar parecia definido, Luan empatou o jogo aos 41 minutos do segundo tempo. Isac ainda perdeu uma boa chance para fazer o segundo gol Tricolor, mas o empate no placar garantiu o acesso para o Sampaio, que retorna à Série B.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário