segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Em reunião, Damião diz que decide até outubro se fica no Imperatriz

Foto: João Rodrigues.
Imperatriz - Conforme foi divulgado na imprensa, o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Damião Benício dos Santos, se reuniu com os cronistas esportivos, ao meio dia de sábado (2), na sala da delegacia da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM), localizada no estádio municipal Frei Epifânio.

A pauta do encontro foi, basicamente, dois pedidos feitos pelo presidente do Cavalo de Aço: que a imprensa divulgue com bastante ênfase o projeto sócio-torcedor (que ele quer lançar) e que incentive a participação da classe empresarial no sentido de ajudar, financeiramente, o time que vai disputar o Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série D no próximo ano.

Além disso, Damião pediu ideias aos cronistas esportivos que estiveram presentes no encontro. Todos, sem exceção, foram objetivos em apontar a necessidade de o clube criar um departamento de marketing, com a contratação de uma empresa especializada, mesma que seja de fora, para captar recursos para o time. Outras ideias, também, foram colocadas para o presidente do Imperatriz.

Em entrevista, Damião disse que vai marcar uma reunião com a torcida do Cavalo de Aço, em outubro, para expor a sua ideia sobre o projeto sócio-torcedor e que espera que a torcida abrace a causa. Chegou a citar até o dia 2, em horário e local a definir. Após esta reunião, ele informou que vai definir se continua ou não à frente do time do Imperatriz.

Além dos cronistas, William Marinho, Marcelo Rodrigues, Dema de Oliveira, Mariano Neto, Orlando Menezes, Carloto Júnior, Aguiar Neto, João Rodrigues, Sérgio Rodrigues e Alex Barbosa, alguns torcedores, também, participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário