sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Diretoria do Imperatriz é recebida pelo presidente da FMF

São Luís - Conforme já tínhamos noticiado, o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Adauto Carvalho, e seu vice, Rodrigo Oliveira, estiveram na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF), onde foram recepcionados pelo presidente, Antonio Américo.

Na oportunidade, a diretoria do Cavalo de Aço, que esteve acompanhada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Antonio Torres, entregou a Ata da Reunião que nomeou Adauto e Rodrigo como presidente e vice, respectivamente, do Imperatriz.

Os dirigentes do Imperatriz aproveitaram a oportunidade para conhecer melhor como funciona a entidade, saber sobre a situação do Cavalo de Aço junto a FMF, além de buscar informações sobre o Campeonato Maranhense do próximo ano. Adauto disse que ficou feliz ao saber da importância que o Cavalo de Aço tem perante a entidade. – “Fomos bem recebidos pelo presidente Antonio Américo e ficamos felizes com a importância que ele demonstrou ter o nosso Cavalo de Aço no futebol do Maranhão. Nos desejou sorte e disse que as portas da Federação estão abertas para o Imperatriz” – disse Adauto Carvalho.

Entrevistado pelo jornalista Marcelo Rodrigues, que acompanhou a diretoria do Imperatriz, o presidente Antonio Américo disse está satisfeito e esperançoso pelo que ouviu dos novos dirigentes do Imperatriz. – “Estou feliz pelo que ouvi do Adauto, novo presidente do Imperatriz. É um empresário de sucesso na região e demonstrou ter boas ideias para fazer o Cavalo de Aço voltar a ser campeão e se destacar no Nordeste através das competições que vai disputar. A Federação está de portas abertas e não medirá esforços para está ao lado do Imperatriz no que for de competência nossa. Desejo sorte a toda sua diretoria e que possa nos ajudar a engrandecer, ainda, mais, o nosso futebol” – enfatizou Américo. 

Adauto e Rodrigo Oliveira já devem ter retornado a Imperatriz. O próximo passo da diretoria é convocar uma coletiva com a crônica esportiva da cidade, para apresentar o projeto para o Cavalo de Aço para os próximos dois anos. A montagem de um time competitivo, criar e fazer acontecer as categorias de base e buscar parcerias com grandes empresas da cidade são algumas ideias da nova diretoria do Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário