terça-feira, 19 de setembro de 2017

Damião Benício renúncia presidência do Cavalo de Aço

Damião em uma das reuniões com a crônica esportiva.
Imperatriz - Aconteceu o que já era esperado. Damião Benício renúncia o cargo de presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Dr. Antonio Torres, que se encontra na cidade de Belém, no estado do Pará.

Problemas de saúde foi motivo apresentado por Damião na Carta de Renúncia. Na verdade, o que definiu a renúncia, tanto dele, como do seu filho Bruno Rafael (vice-presidente) foi a falta de apoio que ele entendia que deveria ter da classe empresarial e da torcida, (este através do Projeto Sócio-Torcedor). 

Alguns dias atrás, Damião se reuniu com alguns integrantes da crônica esportiva e deixou claro que iria esperar até o início de outubro para definir se continuaria ou não à frente do time. Ele apostava no apoio financeiro dos empresários da cidade e na adesão da torcida no Projeto Sócio-Torcedor. Para ter tomado a decisão antes do prazo estipulado, deve ter chegado a conclusão que nenhum dos dois objetivos seria alcançado.

Convocação
O presidente do CD, Dr. Antonio Torres, de imediato já está convocando os membros do Conselho Deliberativo para uma reunião no dia 22 deste mês para tratar sobre a escolha do novo presidente do Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário