sábado, 30 de setembro de 2017

Conheça a estrutura do 3º MOTOIMP

Imperatriz - A estrutura do 3º Encontro Nacional de Motociclistas de Imperatriz (MOTOIMP), foi pensada de maneira a mesclar os espaços destinados a anunciantes e clubes de motociclismo, além de lava-motos, oficinas e surpresas que os participantes e visitantes só saberão nos dias de evento, garantindo, assim, maior organização e possibilitando que o público aproveite o melhor de toda a programação.

Toda a disposição das tendas, palcos e apoio já foi planejada e pode ser visualizada nas plantas baixas em 3D. De acordo com o motociclista Sidney Rodrigues, que é o organizador do evento, serão 30 tendas, de 5x5 metros, que estarão dispostas de forma alternada para anunciantes e moto clubes/moto grupos e mais 20 tendas para a praça de alimentação. - Vai ser uma estrutura bem grande, com palco, tendas para os patrocinadores e moto clubes, banheiros químicos, tendas para praça de alimentação, food trucks, boutique de motociclismo, área de camping e até boate vai ter esse ano. As maiores serão alternadas, porque, assim, o visitante está em um local vendo as motos, e, do lado, vê o patrocinador”, - diz.

O representante da Motoca, uma das patrocinadoras masters do evento, conta que o encontro trará mototuristas para a cidade de toda a região, cinco estados integrando as diversas tribos. A expectativa é que o evento mude o conceito do que se tem sobre a prática. Segundo ele, a empresa marcará presença e dará apoio em duas tendas separadas para ela. - É, também, um momento de confraternização. A Motoca tem um longo tempo de estrada com motos, está no evento desde a primeira edição e espera ajudar que o evento cresça a cada ano, que realmente é o que vem acontecendo. Na tenda, vamos colocar motos de altas cilindradas, uma boutique com acessórios e montaremos, também, uma oficina para serviços rápidos, como troca de óleo e regulagem de freio, entre outros”, - explica.

Para que o 3º MOTOIMP se tornasse uma realidade, grandes patrocinadores confirmaram participação: O Governo do Estado do Maranhão, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, a Eisenbah, a Honda Motoca, A Premium Lub-MOTUL e a Só Filtros-GULF, além de vários apoiadores da iniciativa privada, imprensa e instituições. A Prefeitura de Imperatriz, pela primeira vez não irá ajudar o encontro com nenhum tipo de apoio, alegando outras prioridades.

O Motoimp acontece no estacionamento do Centro de Convenções de 13 a 15 de outubro, onde a entrada é um brinquedo e tudo arrecadado será entregue no fim do ano para crianças carentes.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário