terça-feira, 19 de setembro de 2017

Com apoio da Sedel, campeonato da Zona Rural começa dia 23

Imperatriz - Representantes dos times e técnicos da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel) estiveram reunidos, na quinta-feira, 14, na Vila Conceição I, para lançamento e organização do 17º Campeonato de Futebol Amador da Zona Rural. Ao todo, 20 equipes estão inscritas. Torneio começa no próximo dia 23 e termina em 9 de dezembro.

As disputas acontecerão nos campos dos povoados Coquelândia, na Vila Conceição I e Mil e Setecentos. Greycivane Lindoso, secretária da Sedel, explicou que o campeonato possibilita intercâmbio entre os povoados, além de colocar em ação dezenas de atletas que buscam se destacar no mundo do futebol. 

Premiações com medalhas, troféus e dinheiro, e todo o material necessário para realização dos jogos serão disponibilizados pela Sedel e empresários parceiros. “Temos uma coordenação da zona rural, espécie de extensão da secretaria nos povoados. Assim, estamos próximos e podemos desenvolver melhor as ações que a comunidade precisa. Resultado disso é que temos o dobro de inscritos nessa edição” - acrescentou a secretária.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário