quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Com 4 mudanças, Brasil empata, em 1 x 1, com a Colômbia

Willian comemora o gol no empate com a Colômbia.
Colômbia - A Seleção Brasileira está mais do que garantida na primeira posição das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O time de Tite, com as ausências de Miranda, Marcelo, Casemiro e Gabriel Jesus (este entrou no 2º tempo) foi até Barranquilla, na última terça-feira e empatou por 1 a 1 com a Colômbia no estádio Roberto Meléndez. Com o resultado, o Brasil chegou aos 37 pontos, no topo da classificação e não pode mais ser ultrapassada. A Colômbia segue em segundo lugar, agora com 26 pontos.

O jogo
O jogo começou moroso, com as duas seleções mais preocupadas em se defender do que arriscar no ataque. Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, a Seleção Brasileira abriu o placar. Aos 46 minutos, Fernandinho fez o lançamento para Neymar, que só ajeitou para trás. Willian chutou de primeira e acertou o ângulo. Brasil 1 x 0.

Reação
A Colômbia voltou com uma nova postura no segundo tempo e não demorou a empatar. Aos dez minutos, James Rodríguez deu um bonito passe de calcanhar para Arias, que levantou para a área. Falcão García se adiantou a Marquinhos e cabeceou com classe para empatar o jogo.

A pressão da equipe da casa continuou e Alisson levou um susto aos 14 minutos. Em uma cobrança de falta no canto do campo, James decidiu chutar por baixo da barreira e acertou a trave direita do gol brasileiro. Tite conseguiu conter o ímpeto adversário com algumas alterações. O jogo, porém, perdeu em emoção e terminou empatado.

Próximos jogos
As duas seleções voltam a campo no dia 05 de outubro. A Colômbia recebe o Paraguai, em casa, às 17h, enquanto o Brasil vai enfrentar a altitude de La Paz, diante da Bolívia, no mesmo horário. Os jogos serão válidos pela 17ª rodada.

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário