quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Clayton Noleto cumpre agenda em Imperatriz

Imperatriz - O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, acompanhou o governador Flávio Dino (Foto) durante a abertura de um nos maiores eventos comerciais da Região Tocantina, a 17ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). A cerimonia aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no Centro de Convenções.

Noleto também se reuniu com a classe empresarial para apresentar o projeto de concepção da revitalização do Calçadão, local que é referência para o comércio regional. A ideia é mostrar uma previa e ouvir a categoria, que ficou bastante entusiasmada. “Tive o prazer de ouvir sobre um projeto que atende não só a segunda maior cidade do estado, mas a toda região Tocantina. Há anos sonhamos com isso”, disse o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Marcone Marques.

Segundo o secretário, entre os benefícios previstos do projeto está a cobertura da área urbana. “Nós fizemos uma reunião produtiva sobre a concepção do projeto de revitalização do Calçadão, que prevê cobertura e disciplinamento do uso do espaço para atrair os consumidores de gerar mais qualidade de vida para todos que utilizam o espaço”, informou.

Sobre a Fecoimp
Este ano, o tema é “Todos os negócios acontecem aqui”, no intuito de destacar a importância comercial de Imperatriz para a região. Até o final do evento, no dia 16 de setembro, serão realizadas mais 70 palestras, minicursos, workshops, oficinas e seminários

A feira conta com 220 estandes, incluindo 16 de alimentação e 11 atrações culturais. Segundo a organização, participam empresas de todos os portes e a estimativa é receber uma média 36 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Lançamento e entrega de obras
Também fazem parte da agenda do Governo do Estado na região Tocantina lançamento de obras do Mais Asfalto e entrega de uniformes escolares em Vila Nova dos Martírios, Cidelândia e São Pedro da Água Branca – que também recebe uma escola de seis salas de aula. Todas as cidades recebem a comitiva do governador nesta quinta-feira (14).

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário