quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CBF define datas, horários e locais das semifinais do Brasileiro da Série C

Rio - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas, horários e locais dos jogos das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. O Sampaio Corrêa enfrenta o Fortaleza, jogando a primeira partida no Ceará e decidindo em São Luís. O mesmo acontece com o CSA em relação ao São Bento-SP.

A decisão entre Fortaleza e Sampaio Corrêa começa às 20h45 da próxima segunda-feira, dia 2, na Arena Castelão, na capital cearense. A data foi definida a pedido da diretoria do clube, já que o estádio vai receber um show no sábado e o domingo é reservado para desmontar a estrutura do evento. Foi sugerido que o jogo fosse realizado no estádio Presidente Vargas, possibilidade vetada pelo Fortaleza. A partida de volta vai ser às 17 horas do sábado, dia 7 de outubro, no Castelão, em São Luís.

A definição dos mandos de campo foi feita de acordo com as campanhas dos times. CSA e Sampaio decidem em casa porque tiveram o melhor desempenho que seus adversários na somatória da primeira fase e das quartas de final. O time maranhense somou 36 pontos no total, enquanto o Fortaleza somou 30. O São Bento, por sua vez, tem 35, e o CSA fez 38.

Além de disputar as semifinais, os quatro times conquistaram, também, o direto de disputar a Série B de 2018.

Ida
Domingo - 1ª de outubro
19h São Bento x CSA - Walter Ribeiro
Segunda-feira - 2 de outubro
20h45 Fortaleza x Sampaio – Arena Castelão

Volta
Sábado - 7 de outubro
17h Sampaio x Fortaleza - Castelão
19h CSA x São Bento - Rei Pelé

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário