Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CBF define arbitragem para o jogo entre Fortaleza x Sampaio

Rio - O Sampaio Corrêa já sabe quem é o árbitro para o jogo de ida, contra o Fortaleza, na segunda-feira, pela fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o paranaense, Felipe Gomes (Foto), foi o vencedor e apita o jogo de ida da semifinal, capital cearense. Ele será auxiliado por Luiz H. Souza Santos Renesto e Diogo Morais, ambos do Paraná. A partida será realizada na próxima segunda-feira, às 20h45, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Trajetórias
O Fortaleza chega às semifinais após eliminar o Tupi, de Juiz de Fora-MG, nas quartas de final e se classificar em terceiro na fase de grupos. O Sampaio Corrêa eliminou o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, e foi o líder do Grupo A, na primeira fase.

Na fase de grupos, as duas equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada um. Em São Luís, o Tricolor maranhense venceu por 2 a 0, enquanto em Fortaleza, o Leão do Pici triunfou por 3 a 0. O jogo da volta acontece no outro sábado, dia 7, às 17h, no estádio Castelão, em São Luís.

As duas equipes já garantiram acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário