quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cavalo de Aço vai ter novo presidente para o próximo ano

Antonio Torres, de camisa quadriculada.
Imperatriz - Após a renúncia de Damião Benício dos Santos da presidência da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), a pergunta que corre nos quatro cantos da cidade é quem vai ser o novo presidente do Cavalo de Aço?

Damião renunciou alegando problemas de saúde e com ele renunciou, também, o seu filho, Bruno Rafael, vice-presidente do clube. Certamente, o problema de saúde foi usado como desculpa, já que Damião queria continuar, mas como disse em várias oportunidades, queria o apoio da classe empresarial e da torcida, esta através da adesão ao projeto Sócio-Torcedor. Orientado e chegando a conclusão que nenhuma das duas situações iria se concretizar, decidiu renunciar.

Quem assume?
Após a renúncia de Damião, o Conselho Deliberativo do Imperatriz, através do presidente, Dr. Antonio Torres, já convocou reunião com seus pares, para sexta-feira, dia 22 deste mês, para tratar sobre a escolha do próximo presidente do Cavalo de Aço.

Em contato com Torres, ele informou que já existe uma pessoa, sem citar o nome, interessada em assumir o time. Disse, também, que essa pessoa é vista com bons olhos e que, no seu entendimento, é um bom nome para a presidência do clube. Também mantivemos contato com um conselheiro, que informou ter outro nome, esse do meio político, que, também, demonstrou interesse em ser presidente.

O presidente do CD, Antonio Torres, afirmou ter pressa em definir a situação e espera que após a reunião desta sexta-feira (22), já possa bater o martelo sobre o nome do novo presidente. Torres, que se encontra em Belém, não disse se a escolha do novo presidente vai ser através de eleição ou a escolha de uma Junta Governativa, que cumpriria o mandato do ex-presidente, Damião.

Um comentário:

  1. O que o torcedor espera, é um presidente comprometido com as causas do clube. e que este tenha ao menos um projeto que seja possível de ser realizado, que forme uma equipe, e que estes vão atrás de investidores, ou parceiros, que queiram investir no clube, não em suas vaidades, pois todos que presidiram este clube nunca tiveram o devido zelo e respeito para com o mesmo, eu conheço a todos desde 1988,já fiz parte desta maravilhoso time, já passei por vários muitos apuros na equipe do imperatriz, almoçar debaixo de árvore pra jogar as 16:00 hs, lanchar coca cola quente pão e mortadela no lanche, dormindo no chão do nhozinho santos pra enfrentar moto, sampaio enre outros, e não estou contando tudo.Então o que se espera do próximo presidente, que tenha zelo e respeito com clube.

    ResponderExcluir