domingo, 10 de setembro de 2017

Botafogo e Flamengo voltam a se encontrar após Copa do Brasil

Rio - Após os confrontos eletrizantes da semifinal da Copa do Brasil - com a classificação rubro-negra para a final -, Botafogo e Flamengo voltam a se encontrar em 2017. Nesta noite de domingo, às 19h (de Brasília), os times se enfrentam no estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Será o sexto jogo no ano entre as equipes, com vantagem rubro-negra. O time da Gávea venceu três e empatou duas - e defende série invicta desde março de 2015, quando o Alvinegro venceu por 1 a 0, gol de Tomas Bastos. De lá para cá, são oito jogos - três vitórias do Fla e cinco empates.

Os donos da casa, divididos entre o Brasileiro e o jogo do ano na próxima semana contra o Grêmio pelas quartas de final da Libertadores, estão na sétima posição, com 31 pontos. O Fla, que mira o quarto título da Copa do Brasil, com jogo de volta com o Cruzeiro no dia 27 de setembro, está na quinta posição, com 35 pontos na tabela de classificação.

Transmissão
A Rádio MDB transmite Botafogo x Flamengo a partir das 19h. Para ouvir o jogo basta acessa o Site: www.radiomelhordobrasil.com ou os aplicativos Radios Net ou Tunein.

Botafogo
Apesar do jogo do ano três dias depois, o Botafogo vai com sua força máxima disponível para tentar quebrar o tabu contra o Flamengo e entrar no G-6 do Brasileiro. Sem três titulares, quem ganhará nova chance é Valencia. O chileno, que foi algoz do Rubro-Negro na Sul-Americana de 2016, tenta desencantar com a camisa alvinegra. Matheus Fernandes volta, e Marcelo entra na zaga. Leandrinho e Dudu Cearense disputam a última vaga aberta no meio de campo.

Flamengo
Como de hábito, o técnico rubro-negro não deu pistas da escalação, mas deve colocar força máxima para o clássico. O técnico tem a volta de Guerrero e apenas dois desfalques: o atacante Felipe Vizeu e o lateral-esquerdo Renê seguem fora, em trabalho de transição. O treinador tem à disposição o quarteto que não disputa a Copa do Brasil: Diego Alves, Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio.

Ficha Técnica
Jogo - Botafogo x Flamengo (Campeonato Brasileiro)
Data - 10 de setembro (Domingo)
Local - Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro)
Horário - 19h (Horário de Brasília)
Árbitro - Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Ass. 1. - Guilherme Dias Camilo (MG)
Ass. 2. - Sidmar dos Santos Meuer (MG)

Botafogo
Gatito Fernandez; Arnaldo, Marcelo, Igor Rabelo e Vitor Luiz; Matheus Fernandes, Bruno, Leandrinho e Valencia; Rodrigo Pimpão e Roger.
Técnico - Jair Ventura.

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Rodholfo, Réver e Pará; Cuellar, William Arão e Diego; Berrio, Guerrero e Éverton.
Técnico - Reinaldo Rueda.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário