Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

BH - Lá se foram 119 jogos e 282 gols marcados até a 29ª edição da Copa do Brasil chegar ao seu final. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo decidem o título da competição. No confronto de ida, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Maracanã. Quem vencer nesta noite será o campeão. Nova igualdade leva a decisão do título para os pênaltis. Não há o critério de desempate por gol fora de casa. 

Transmissão
Cruzeiro x Flamengo será transmitido pela Rádio MDB Brasil, a partir das 21h45. Para ouvir o jogo na íntegra, basta acessar o link: www.radiomelhordobrasil.com ou os aplicativos RadiosNet ou Tunein.

Cruzeiro
Mano Menezes garantiu apenas um jogador em campo: Alisson. Recuperado de lesão no joelho, o meia será titular. Apesar do mistério em relação ao restante do time, a coerência pregada pelo técnico indica que Ezequiel será mantido na lateral direita, e Raniel será titular no ataque. Arrascaeta e Lucas Romero, importantíssimos para o elenco, devem ficar no banco. Rafael Sóbis é o desfalque por conta do 3º cartão amarelo.

Flamengo
O técnico Reinaldo Rueda tem uma certeza: poderá contar com o atacante Everton, recuperado de uma lesão de grau 2 na panturrilha direita. A dúvida é se o jogador começará a final como titular ou no banco de reservas. Caso ele não jogue, Paquetá e Gabriel são as opções do Flamengo. Com a contusão de Thiago, Muralha está confirmado no gol. Guerrero, que não jogou o primeiro jogo, está confirmado.

Ficha Técnica
Jogo – Cruzeiro x Flamengo (Copa do Brasil/Final)
Local – Estádio Mineirão (Belo Horizonte)
Horário – 21h45 (Horário de Brasília)
Árbitro – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Ass. 1. – Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Ass. 2. – Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho e Thiago Neves; Raniel e Alisson.
Técnico: Mano Menezes.

Flamengo
Muralha; Pará (Rodinei), Réver, Juan e Pará (Renê ou Trauco); Cuellar, William Arão e Diego; Berrio, Guerrero e Everton.
Técnico: Reinaldo Rueda. 

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário