Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bacabal contrata Marlon Cutrim e jogadores conhecidos para a Série B

Bacabal - O Bacabal Esporte Clube (BEC) deu seu pontapé inicial para a disputa do Campeonato Maranhense da Série B de 2017. Com estreia marcada para o dia 7 de outubro, contra o Timon, o Leão do Mearim vem intensificando os treinamentos e realizou um amistoso na noite da última quinta-feira (27), contra a seleção da cidade de Miranda (MA), no Estádio Correão, em Bacabal.

O time bacabalense não teve dificuldade no confronto e venceu o jogo com um tranquilo 3 a 0. Os três gols do BEC foram marcados pelo atacante Cris, que está de volta ao time que lhe deu projeção. 

Além de Cris, o Bacabal (Foto) conta com nomes bastante conhecidos do futebol maranhense para a Segundinha. Os goleiros Gustavo (ex-São José) e Rômulo Rios (ex-MAC), o lateral direito Carlinhos (ex-Moto e Sampaio), o volante Sandro Bacabal (ex-MAC), o meia Elton (ex-Imperatriz, Moto e MAC), os atacantes Jefferson Maranhense (ex-CSA), além de Júnior Chicão, que também se destacou pelo Bacabal e jogou no Sampaio e Imperatriz.

O Bacabal contratou, ainda, o melhor técnico da Série A do Campeonato Maranhense deste ano, Marlon Cutrim, que chegou ao vice-campeonato da competição com o Cordino. Com ele foram contratados, junto ao Cordino, os zagueiros Bruno e Emerson, os laterais Michel e Alef, os meias Alisson e Romero e os atacantes Di Maria e Rony.

O BEC está no Grupo A da Série B do Maranhense, que conta, ainda, com Timon e Sabiá. As equipes fazem jogos de ida e volta dentro da chave e os dois melhores times avançam para a fase semifinal da competição. A estreia do Bacabal acontece no outro sábado (7), contra Timon, no Estádio Correão, em Bacabal, às 15h45.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário