domingo, 10 de setembro de 2017

ACII divulga programação completa da Fecoimp

Imperatriz - Evento expressivo no calendário de atividades do Maranhão, a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), maior evento multissetorial do estado, movimenta todos os anos no mês de setembro a cidade de Imperatriz e a economia da região Tocantina. Para atender este propósito, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus parceiros divulgaram programação completa com a agenda de cursos, palestras, oficinas, corrida de startups, circuito de negócios, apresentações culturais e muitas outras atrações que estão agendadas para a Fecoimp 2017.

Com a expectativa de fomentar a inovação, a 17ª Fecoimp, que acontece de 13 a 16 de setembro, aposta na oferta de capacitação ao pequeno empresário e atrações tecnológicas para aproximar os microempresários de Imperatriz do cenário nacional. 


Com o tema “Todos os negócios acontecem aqui” a Fecoimp deste ano ressalta a relevância comercial de Imperatriz para a região Tocantina. A Fecoimp 2017 será realizada de 13 a 16 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz – MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário