quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Abertas inscrições para cursos da 6ª Feira da Beleza de Imperatriz

Imperatriz - Continuam abertas inscrições para os cursos que serão ministrados durante a 6ª Feira da Beleza de Imperatriz. Desde a sua primeira edição, o evento é voltado para as áreas do cabelo, estética, maquiagem e manicure, tendo por objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais que atuam na área em níveis local e regional.

As técnicas e novidades da beleza serão mostradas durante três dias para os profissionais de Imperatriz e da região, inclusive dos estados do Pará, Piauí e Tocantins, além de cidades próximas, entre as quais Açailândia, Itinga, Porto Franco e Estreito. O diretor da Feira da Beleza de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida, mostra-se confiante em relação ao sucesso da sexta edição em razão dos resultados conseguidos no ano passado, quando o evento levou significativo número de expositores, profissionais da beleza e visitantes ao Centro de Convenções de Imperatriz, onde o evento é desenvolvido, principalmente em virtude dos cursos que foram ministrados por renomados profissionais.

As vagas são limitadas e as inscrições também podem ser feitas pelo site do evento: www.feiradabelezadeimperatriz.com.br

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário