sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sedel faz parceria com Associação de bairro

Saulo Dino, Eurico Amadeu e Márcio Papel.
Imperatriz – O secretário municipal de esporte e lazer, Saulo Dino, assinou portaria que define sobre a responsabilidade de administração funcional da Associação Esportiva e Cultural do Sul do Maranhão, localizada no bairro São Salvador, com relação ao campo soçaite, situado na Rua Rafael de Almeida, nr 600. O terreno fica localizado na sede da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

Na terça-feira, o secretário Saulo Dino, juntamente com o adjunto, Márcio Papel, esteve reunido com o presidente da Associação Esportiva e Cultural do Maranhão, Eurico Amadeu. Na oportunidade foi entregue a documentação que autoriza a Associação administrar o campo soçaite.

A associação será a responsável pelo agendamento de horário do uso do campo, suspensão do uso, conservação, relatório mensal das atividades realizadas que deverão ser enviados à Sedel e etc. Fica na responsabilidade dos promotores e/ou realizadores de eventos efetuarem a limpeza, preservação, manutenção e a reparação de eventuais danos do espaço interno e externo do campo.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), continuará responsável na gestão geral do campo, podendo adotar, conforme necessidade, qualquer decisão administrativa em favor do bem e do interesse público social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário