Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sábado, 9 de janeiro de 2016

Sampaio tem desfalques..

Preparador fisico, Francisco Junior.
Imperatriz - Após conquistar a classificação como primeiro no grupo, que tinha o Palmeiras como favorito, o Sampaio, único representante maranhense que se classificou para segunda fase da Copinha, enfrenta na manhã deste domingo, às 9 horas (horário do Maranhao), a equipe do Santo André, em Garulhos.

O Tubarão, do técnico Vinicius Saldanha, que tem como preparador fisico, Francisco Júnior (foto), ambos campeões maranhenses pelo Imperatriz no ano passado, não contará com dois jogadores do time principal: o lateral Dudu (lesionado) e o zagueiro Mateus Ferreira (suspenso). Vinicius só anunciará os, respectivos, substitutos, momentos antes do jogo.

O adversario é dificil, mas o Tricolor vai tentar o feito de, pela primeira vez, um representante maranhense passar para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniors.

2 comentários:

  1. MDB,em 2006 o Moto Club chegou as quarta-de-final, portanto o Sampaio Corrêa poderá ser o segundo time maranhense a se classificar para a terceira fase da copinha

    ResponderExcluir
  2. Caro Carloto,
    O Moto foi até as quartas de final de 2006, ficando em quinto lugar na competição e tendo o camisa 10 da seleção da competição, o meia Vitor Palito!

    ResponderExcluir