segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Reunião define passagem da Tocha Olímpica por Imperatriz.

Imperatriz – A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) realizou, na manhã de sexta-feira, 15, mais uma reunião para tratar sobre a passagem da Tocha Olímpica, maior símbolo das Olimpíadas Rio 2016, na cidade de Imperatriz.

A representante do Comitê Organizador, Jennifer, acompanhada de sua assessora, Amanda, fez a explanação aos presentes, de como deve ser a passagem da Tocha Olímpica na cidade de Imperatriz. O percurso já está definido, assim como os escolhidos, que conduzirão a Tocha. Serão mais de 70 pessoas, onde cada uma percorrerá a distância de 200 metros. A Tocha Olímpica passará por Imperatriz no dia 14 de junho de 2016.

Os XXXI Jogos Olímpicos serão realizados no mês de agosto do próximo ano, e terá como lema: “Viva sua paixão”. As cerimônias de abertura, dia 5, e encerramento, dia 21, acontecerão no estádio do Maracanã, na capital fluminense. Antes disso, a Tocha Olímpica percorrerá várias cidades brasileiras. No Maranhão, apenas três cidades terão esse privilégio: São Luís, capital, Barreirinhas e Imperatriz.

Participaram da reunião, além das representantes do Comitê Organizador das Olimpíadas, Jennifer e Amanda, o assessor de comunicação da prefeitura, jornalista Élson Araújo, que representou o prefeito Sebastião Madeira, o secretário de esporte, Saulo Dino; o adjunto, Márcio Papel, além de representante da Setran, entre outros órgãos.

Para saber mais sobre as Olimpíadas Rio 2016, basta acessar o link: http://www.rio2016.com/tochaolimpica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário