quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Rainha do Carnaval será escolhida nesta quinta...

Candidatas à Rainha do Carnaval de Imperatriz.
Imperatriz - Dentre as tradições do carnaval, uma das mais fortes é a presença do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, não por outro motivo a data é conhecida, também, como festa de Momo. Rei e Rainha, no primeiro dia de festa recebem a chave da cidade das mãos do prefeito e tem a missão de conduzir a festa até a quarta-feira de cinzas. E para a escolha da rainha, a Fundação Cultural de Imperatriz, em parceria com o Shopping Tocantins, promove nesta quinta-feira (28) o concurso para a escolha da representante feminina da beleza e da alegria do carnaval.

São nove candidatas à Rainha do Carnaval que serão avaliadas pela sua beleza, simpatia e criatividade na escolha de uma fantasia. “As candidatas desfilarão com uma roupa de gala e com uma fantasia, fortalecendo assim a nossa proposta do carnaval de rua”, explicou Axel Brito, coordenador da Fundação Cultural de Imperatriz. Segundo o coordenador, a parceria com o shopping Tocantins e outros empresários está viabilizando o concurso.

Na ocasião, será anunciada, também, a programação oficial do Carnaval de Imperatriz, apresentando todas as atrações dos quatro dias de folia. “Assim como nos anos anteriores, vamos fazer um carnaval com a nossa cara, com as bandas de nossa cidade, reforçando o carnaval da família. Além de falarmos também os concursos de marchinha, blocos e fantasia que já são tradição”. Afirmou Lucena Filho, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

O evento está marcado para as 19h30min, na praça de alimentação do shopping Tocantins e é aberta ao público. 

Fonte: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário