segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Natal e Ano Novo!

Natal com a família (Alencar) em Pedreiras.
Imperatriz - O Blog esteve sem atualização esses dias, já que estivemos viajando, onde passamos o Natal em Pedreiras, minha terra natal, (sem redundância) e o Ano Novo em São Luís, capital do estado. Afinal de contas, também, somos merecedores de umas férias.

Em Pedreiras, recarregamos as pilhas junto da família, (minha mãe, irmãos, sobrinhos, cunhada e etc...). As melhores comidas (meu irmão Alencar é um cozinheiro de mão cheia) e bebidas. Além de rever alguns amigos, onde relembramos velhos e bons momentos.

Na capital do estado fomos muito bem recebidos e agradecemos à família Wallim (Roberto e Isa Mara com os filhos Roberto Neto e João Pedro, sem esquecer da cadela, "Tequila"), onde passamos as festas de fim de ano. Aliás, por falar em Roberto, estamos felizes em saber que ele, agora, montou seu escritório de advocacia, e voltou a exercer a profissão que tanto ama. O Direito agradece.

Não perdemos, também, a oportunidade de mergulhar no mar para começar 2016 de alma lavada e tirar os maus olhares e tudo de ruim.

Feliz 2016 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário