segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Imperatriz x Copa do Brasil...

Taça da Copa do Brasil.
Imperatriz - Já sabemos que o Imperatriz estreia dia 23, com o MAC, no Campeonato Maranhense e dia 13 de fevereiro, na Copa do Nordeste, contra o Salgueiro.

Resta saber o adversário do Cavalo de Aço na Copa do Brasil, prevista para iniciar no dia 16 de março e a final no dia 22 de novembro. Para quem sonhava ver uma grande equipe do sul do país, em Imperatriz, pode tirar o "cavalo" da chuva. 

Cada grupo conta com 10 equipes, totalizando 80 equipes, na primeira fase e mais as 5 da Libertadores, que entrarão direto nas oitavas de final e mais o Internacional, primeiro colocado, após o G4 do Brasileiro. A CBF, este ano, dividiu as equipes em dois grandes blocos, que foram subdivididos em grupos, com as equipes melhores no ranking do futebol brasileiro ficando no grupo A. 

O emparceiramento será grupo A x E; B x F; C x G, D x H. O Sampaio está no grupo D, enquanto o Imperatriz, no H. Para o Imperatriz, talvez, o Fortaleza ou o Botafogo-PB, seriam boas atrações.

Grupo D
Sampaio-MA (39º); CRB-AL (40º); Fortaleza-CE (42º); Salgueiro-PE (47º); Cuiabá-MT (50º); Botafogo-PB (56º); Londrina-PR (58º); Juventude-RS (59º); Nacional-AM (64º) e Rio Branco-AC (65º);    

Grupo H
Inter de Lages-SC (142º); Imperatriz-MA (142º); Juazeirense-BA (174º); Tocantinópolis-TO (210º); Ferroviária-SP (---); Linense-SP (---); Parauapebas-PA (---); Dom Bosco-MT (---); Galvez-AC (---) e Ivinhema-MS(---).

O Imperatriz vai conhecer seu adversário, na Copa do Brasil, dentro de mais alguns minutos. O sorteio está previsto para começar às 13h30min, desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário